sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Rodízio de Sushi todos os dias!

Caros amigos,

O SOLO tem agora disponível o rodízio de sushi todos os dias ao jantar pelo preço de 15€!!

Apareçam!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010






O Chá de Gengibre poderá ajudar na sua dieta pois estimula a digestão, alivia a constipação e é um tônico cardíaco. Na medicina ayurvédica trata obesidade, possui ação na doença asmática, resfriados, slipada (elefantíase) e rinite crônica.

O Chá de Gengibre é um poderoso anticoagulante, trata problemas digestivos, circulatórios e dores articulares.É um excelente remédio para enjoo ou náuseas e fervido em água, é usado no tratamento contra gripes, tosse, resfriado e até ressaca.
Banhos e compressas quentes de gengibre são indicados para aliviar os sintomas de gota, artrite, dores de cabeça e na coluna, além de diminuir a congestão nasal e cólicas menstruais.

Preparação
- 1 litro de água
- 1 colher de sopa de gengibre
- Ferver por ± 8min.
- Tomar como água

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Turma de 25 de Janeiro




TURMA DE 25 de Janeiro de 2010

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cursos de Sushi

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Parceiro cultural Teatro Circo





É com muito orgulho que o SOLO tem um novo parceiro cultural. Todos os meses á nossa mesa estará agora a programação Mensal da Sala de espectáculos Teatro Circo.