quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Advertising @ SIM magazine

Novidades


SOLO TAKE-AWAY
Trata-se de um serviço para dar resposta ás necessidades do dia-a-dia, o take-away é já uma realidade fortemente implementada nos nossos cosutmes urbanos, contudo, o SOLO TA destingue-se pela qualidade dos produtos e pela diversidade da oferta que vai desde a cozinha tradicional, light e suhi.\

SOLO PERSONAL CHEFF
Muitas vezes ,queremos receber amigos em casa ou é o nosso aniversário, mas não nos apetece cozinhar nem ter o trabalho de estar "embrulhado" com as panelas e tachos. Apetece-nos apenas recebe-los sem nenhum incomodo!
É a pensar nisto que o SOLO urban eating concept criou o SOLO Personal Cheff. Este serviço consiste em ter em sua casa um Cheff credênciado ao seu dispôr.
O Cheff SOLO prepara a ementa escolhida previamente por si no conforto da sua casa, receitas que vão desde o tradicional, light e sushi.

SOLO COOKING
Porque a vida não é só trabalho!
O SOLO URBAN EATING CONCEPT proporciona-lhe momentos de descontração e diversão disponibilizando-lhe aos Sábados o SOLO COOKING. Assim todos os meses a família SOLO proporciona-lhe cursos gastronómicos que vão desde as receitas da nossa avó até à cozinha internacional.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009






Finalmente a escolha da cadeira....

acessoria especial...


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Lendas urbanas...