quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

e faz-se luz ao fundo do túnel...


Pois é meus caros...não seria de esperar que tudo corresse como planeamos!!!

Os materiais atrasaram-se...logo os prazos foram comprometidos. Mas uma vez que queremos que tudo fique como deve ser e "não vos falte nada" no dia da abertura, decidimos apontar para a segunda semana de Março o dia de abertura, dia 9 para ser mais preciso...

Como sabemos que são exigentes, não podemos fazer as coisas de outra forma!

Sem mais nada para vos dizer, deixo  apenas o aviso de que o curso de SOLO Sushi básico está já com meia lotação, todos aqueles que pretendam participar enviem os vossos dados para o solobraga@gmail.com!!

Cheers!!!


SOLO uma corridinha


Agora que o S.Pedro nos deu uns dias de descanço, e o bom tempo decidiu aparecer , aproveite para sair de casa e fazer um bocado de desporto ao ar livre. Assim como uma boa alimentação o ar-puro é fonte vital para uma boa qualidade de vida, por isso recarregue as suas energias com uma caminhada, corrida, passeio de bicicleta, qualquer coisa desde que não seja ficar alapado numa esplanada ou sofá ;) Certamente não deve faltar espaço para o fazer no sítio onde você mora, e para quem não tem ideia onde o fazer e mora em Braga ou perto, parques e caminhos como o Bom Jesus, Sameiro, montes circundantes, ou até mesmo uma ida à praia são os locais perfeitos para usufruir do melhor que a natureza tens para nos dar.

Desporto e ar puro:

-PURIFICA O SANGUE e a ALMA ;) 

-FORTALECE o nosso SISTEMA DE DEFESAS

-melhora a QUALIDADE do SONO

-melhora a DISPOSIÇÃO

-ajuda a controlar a PRESSÃO ARTERIAL

-tonifica o FÍGADO e os RINS

                      ...

Aproveite também, e deixe o Sol entrar em sua , abra as janelas e portadas (cuidado, só não deixe entrar mais nada, não queremos que desapareça nada de sua casa) , e deixe a sua casa respirar. 



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

SOLO descontração...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Brevemente ;)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

momento SOLO saúde - Cházinho



                                    
Como já é do conhecimento de todos , o cházinho sabe sempre bem para um momento de maior relaxe, para aliviar certas indisposições  e exageros, ou até mesmo como um belo de um resfresco quando bebido bem fresquinho, agora, o que talvez você não soubesse é que o chá não esconde SOLO uma nem SOLO duas qualidades benéficas para o organismo, mas sim , uma sacada delas, onde destacamos:

-Efeitos ANTIOXIDANTES, principalmente no chá verde, que retarda o processo de envelhecimento e viagens ao Tallon 

- Controlo na PRESÃO ARTERIAL, auxiliando na eliminação de sódio no organismo

-Controlo de COLESTEROL

-previne o aparecimento de CÁRIES DENTÁRIAS, mas mantenha a  postura, não gargareje há mesa 

-AUMENTO DA DENSIDADE MINERAL ÓSSEA

-protecção contra a GASTRITE e INFECÇÕES GASTROINTESTINAIS

-redução na agregação PLAQUETÁRIA


Mas os estudos sobre os benefícios do chá não terminam e como tal novas qualidades são encontradas na ingestão desta bebida diáriamente, por isso não se esqueça do "tea time" e bom proveito. 


Um pouco de história...


http://www.pt.wikipedia.org/wiki/História_do_sushi