sexta-feira, 6 de março de 2009

Solo Good Music


O senhor que se encontra na foto não, não é o jardineiro lá de casa nem tão pouco colega do Sr. Manuel que esteve a por o tijolo lá no restaurante(embora esta parede tenha ficado melhor que a nossa...), é o grande Andrew Bird, um artista que vale a pena conhecer...

Foto do dia

                                                                            foto retirada sapo.pt
  
Apesar da crise económica, os chineses não se coibem de apostar em força na gastronomia. Na foto, futuros chefes de cozinha aprendem a fazer cozinhados elaborados que, por vezes, aquecem de mais o ambiente.

quarta-feira, 4 de março de 2009

SOLO uma hora



Cristo-Rei, Ponte 25 de Abril , Castelo de São Jorge  e o SOLO :D vão ficar às escuras durante uma hora no próximo dia 28, numa iniciativa ambiental que junta centenas de cidades de todo o mundo, revelou hoje a organização WWF.

Entre as 20:30 e as 21:30, não se esqueça de aderir a esta iniciativa, e deixe a terra respirar por uma hora. O SOLO vai mais além e deixa algumas fantásticas sugestões para ocupar o seu tempo ;)

-Jogue ao quarto escuro

-Ofereça um jantar romântico à luz das velas à sua cara metade  

-Uma boa conversa nunca fez mal a ninguém, e aproveite para dizer o que lhe vai na alma

-Saia de casa e de uma volta a pééééé, de carro não vale

-Aprecie o silêncio ou escute as conversas dos vizinhos 

-Jogue ás escondidas 


Viu, sugestões não faltam e muito divertidas diga-se de passagem, agora não se esqueça de apagar as luzinhas e reduza a conta da electrecidade. 

mais informações WWF


SOLO maçã




"Uma maçã por dia mantêm o médico afastado" já dizia a minha avó.
Toda a gente sabe que a frutinha nunca fez mal a ninguém, e a verdade é que a maçã é um dos frutos mais completos e benéficos para a nossa saúde, por isso faça da maçã um fruto mais presente na sua alimetção, compre umas maçãs ou roube ao vizinho ;)

-alto poder ANTIOXIDANTE que retarda o envelhecimento de todo o seu corpo, como a sua pele

-PROLONGA A VIDA ÚTIL DO SEU CORAÇÃO, reduzindo o trabalho cardíaco, devido ao alto teor de potássio e a presença de pectina

-DIMINUIÇÃO DO COLESTEROL

-MELHORA A ACTIVIDADE RESPIRATÓRIA , ah pois é , nem eu sabia, mas a verdade é que está provado científicamente, e contra factos meus amigos , não há argumentos

-EFEITO EMAGRECEDOR , pois outa vez a nossa amiga pectina faz o favor de dificultar a absorção das gorduras e glicose, o alto teor do potássio elimina o sódio excedente consequentemente o excesso de água retida no corpo

-REFRESCANTE, a maçã apazigua os efeitos deletérios do calor nos órgãos, pelos mesmo principio , a maçã neutraliza os efeitos da umidade-calor das bebidas alcoólicas, por isso agora já sabe, "era um whiskyzinho e uma maçã, por favor"

segunda-feira, 2 de março de 2009

1000!!!



A gerência vem por este meio comunicar que é com grande satisfação que vê ser atingido o número 1000 de pessoas a visitar o nosso diário de bordo digital.




Para todos vós, "out there" !!!


....greatings solouec´s