quinta-feira, 4 de junho de 2009

PROCURA-SE Nova personagem SOLO




Se és jovem,tás teso e com vontade de "bulir" junta-te a nós, anda juntar uns trocos para poderes passar o mês de Agosto de papo para o ar!!

E ainda...... aprender algo sobre a gastronomia milenar Japonesa!

Temos o lugar ideal para ti!

Envia a tua candidatura para:

solobraga@gmail.com
912123381 (Ricardo)

Photosession WOW!!



http://uivodasmanas.blogspot.com/

Foi com orgulho que esta semana o SOLO abraçou uma nova parceria com a WOW.
A WOW nasce de uma união entre 3 gerações distintas. Tudo começa no desejo de perpectuar a ligação especial que sempre existiu entre mãe e filhas. 3 partes de uma força só. E por isso a descoberta de uma actividade que lhes permitisse a materialização desse poder, e lhes proporcionasse momentos únicos. Cada geração com o seu contributo distinto, resultando numa peça única. O carácter único que conferem às criações parte de que cada missanga cosida corresponda a um riso partilhado, e que mesmo as picadelas sucessivas no dedo se convertam em recordações.

"E porque a beleza está na capacidade em arranjar gestos, partilhas, momentos que materializem o amor que sentimos pelos outros; esta foi a nossa escolha!" diz a criadora do projeto Daniela Lobo.

O nome WOW também foi eleito por permitir expõr esse grito, esse manifesto de partilha entre pessoas que se gostam e se complementam, e num apelo a que outros também lutem por assim o fazer. No entanto, o nome tem dupla função: para além da representação do seu valor moral, também permite um apelo à cosnciencialização pela preservação do ambiente, no sentido em que se trata de um produto reutilizado apartir de desperdícios de indústria têxtil.

As criações são concebidas consoante o material aproveitado, permitindo a sua transformação em artigos de bijuteria e acessórios, e limitando o número de peças a um stock limitado. Para além do número reduzido de peças, tecido e acessórios não são aplicados do mesmo modo, conferindo o carácter de peças únicas.



brevemente no espaço SOLO...

domingo, 31 de maio de 2009

10:51 de puro divertimento



Muitos de vocês já o devem conhecer, mas continuo a achar esta uma das melhor personagens do Jeff Dunham.