sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Portugal de Miguel Esteves Cardoso



Se não é assim, anda lá perto ;)

SCBraga Campeão Intertoto 08


                                           imagem retirada do blog avenida central

O SCBraga está de Parabéns, após a eliminação do Standard de Liége , a equipa minhota entrou para história como a quarta equipa portuguesa a conquistar um troféu europeu ... o SOLO felicita o feito e espera novas conquistas e alegrias ainda esta temporada ;)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

será uma ilusão?!



Pois é meus caros...a "coisa" começa a compor-se!! Hoje quando chegamos(os sócios) ao espaço e vimos o balcão a ganhar forma, a expressão foi mútua:


....(suspiro)...(brilho nos olhos)...#"%$%#$&!!!....estava a ver que não (em coro)!!!!

______________________________________________________

Existem coisas curiosas que preenchem o nosso dia a dia e esta é uma das que gostava de partilhar com "vocemcês"....captei um breve momento de insanidade da minha viatura...-2 graus....quando a temperatura exteriorás 17.02 devia rondar os 25 graus...:), ele até tem razão... para pleno Fevereiro seria o mais apropriado!!! Ainda dizem que é mau viver em Portugal!!!imaginem os pobres coitados que estão lá para cima cheios de neve atá aos cabelos!!









SOLO..muito mais que um restaurante...é o vosso restaurante!!e com um blog que ajuda a ocupar o tempo daqueles que não têm vontade de trabalhar no duro...;)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

É Carnaval ninguém leva a mal... ;)

SOLO Braga :)