quarta-feira, 8 de julho de 2009

2 Meses passaram...

Meus caros Solokianos:

O SOLO fez passado dia 5 de Julho, 2 meses de existência, não foi um parto fácil mas olhando para trás sentimos que todos os esforços empregues não foram em vão.
Com uma imagem que se pretende urbana o SOLO recebeu até hoje cerca de 2000 novos amigos. Este julgamos ser um bom reflexo daquilo que nos comprometemos a fazer, obviamente que não pretendemos ficar por aqui, entre outros projectos temos o take-away que já entrou em funcionamento, uma esplanada para um futuro próximo e outros sonhos por realizar, sempre com uma preocupação, o seu conforto e bem estar a par de experiências gastronómica mais enriquecedoras, cheias de convívio e alegria!
Estamos ainda longe do mais perto possível da "perfeição", mas iremos fazer de tudo para conseguirmos ser mais e melhor. Pois vocês são a essência do nosso espaço e é para vocês que nos dedicamos.
O verão está próximo e por isso em Agosto vamos fazer uma pausa neste nosso projecto de forma a podermos reorganizar ideias e estabelecer objectivos mais claros de acordo com as vossas exigências e gostos. Temos recebido com muito gosto as vossas sugestões, por favor não deixem de as fazer, só assim poderemos ser melhores e mais exigentes connosco. (solobraga@gmail.com).

Apareçam neste mês de Julho e façam-nos companhia...já cheira a Verão!!

www.solourbaneatingconcept.blogspot.com
253 684 119
Praça da justiça n.191 loja 3
(antigo colheradas)